Menu
Brasil

Fisichella coloca prazo para definir seu futuro

Arquivo Geral

11/05/2006 0h00

O mercado de pilotos para 2007 vai se definindo antes mesmo da metade e o italiano Giancarlo Fisichella, preocupado com seu futuro no circo da Fórmula 1, resolveu dar um ultimato aos dirigentes da Renault para saber se permanece ou não na equipe para o próximo ano.

"Eu gostaria de permanecer com o time e eu acho que até Monte Carlo (GP de Mônaco) ou Silverstone (GP da Inglaterra), ficaremos sabendo se vou ficar aqui ou não", garantiu Fisichella, na coletiva de imprensa realizada no circuito de Montmeló.

A etapa de Mônaco da F-1 acontece no dia 28 deste mês, enquanto a prova de Silverstone será realizada em 11 de junho. Segundo os boatos, Fisichella permaneceria na Renault apenas se a equipe não conseguir finalizar a contratação de Kimi Raikkonen, grande sonho de consumo para 2007.

O contrato do italiano vai até o final da temporada e o piloto disse não saber de nenhuma negociação do time com Raikkonen, que cederá seu lugar a Fernando Alonso, atual companheiro de Fisichella. "O Kimi tem três opções: ficar na McLaren, ir para a Ferrari ou vir para a Renault. Eu não sei", enfatizou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado