Menu
Na Hora H!

Jovem de 24 anos contrata assassino para matar homem de 59 anos e ficar com herança, em Goiás

O corpo apresentava sinais de espancamento, diversos golpes de faca e estava amarrado, coberto de sangue e enrolado em lençóis

João Victor Rodrigues

26/05/2025 7h22

Foto: Reprodução

Walter Ferreira Martins, de 59 anos, foi encontrado morto na última sexta-feira (23), em uma residência no município de Santa Helena de Goiás. O corpo apresentava sinais de espancamento, diversos golpes de faca e estava amarrado, coberto de sangue e enrolado em lençóis — indicativo de uma tentativa de ocultar o cadáver.

Segundo relatos de testemunhas, o crime teria sido motivado por interesses financeiros. A Polícia Civil de Goiás (PCGO) investiga o caso e prendeu um jovem de 24 anos, que teria mantido um relacionamento amoroso com a vítima, e dois adolescentes, todos envolvidos no homicídio.

Em depoimento, os suspeitos confessaram a participação no crime, afirmando ter recebido R$ 400 pelo assassinato, além de alegar que teriam direito à divisão da herança deixada pela vítima.

Durante as investigações, um dos suspeitos tentou se ar por sobrinho da vítima, mas acabou confessando o crime e indicou os demais envolvidos, entre eles um menor apelidado de “Capetinha”.

A polícia continua as diligências para esclarecer todos os detalhes e responsabilizar todos os envolvidos.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado