Menu
JBr News

Malafaia bate em Bolsonaro: a direita dividida

Jeferson Legal

09/10/2024 12h57

Foto: Acervo JBr

Uma consequência clara do primeiro turno das eleições municipais foi a divisão da direita brasileira. Uma divisão que acabou explicitada pelas críticas pesadas que o pastor Silas Malafaia fez do ex-presidente Jair Bolsonaro.

Malafaia chamou Bolsonaro de “omisso” e “covarde”. Na verdade, com isso, o pastor verbalizou queixas ouvidas no campo da direita, especialmente no PL, o partido de Bolsonaro. As queixas são de que Bolsonaro não combina o jogo, não acerta estratégias, faz somente o que lhe dá na veneta, o que acaba prejudicando as articulações.

Assim, ele omitiu-se das eleições em São Paulo. Mas foi a Goiânia atrapalhar os planos do governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil). E declarou em Curitiba apoio à jornalista Cristina Graeml, do PMB, desconsiderando o fato de que, oficialmente, o PL estava com Eduardo Pimentel, do PSD, inclusive com a indicação do vice. A briga de Malafaia com Bolsonaro e a divisão da direita são o tema do JBrNews de hoje. Com Alexandre Jardim e Rudolfo Lago.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado