Antes de procurar por pacotes de viagens promocionais, é fundamental montar um roteiro completo para que os principais pontos turísticos sejam conhecidos e a viagem realmente seja inesquecível.
Se está pensando em viajar para a Suíça, confira esse roteiro que montamos e as principais dicas para economizar muito!
Dia 1: Conheça os principais pontos turísticos do centro de Zurique
Os principais pontos turísticos da Suíça estão localizados no centro histórico de Zurique e eles podem ser visitados em 1 único dia. Por isso, recomendamos que o primeiro dia seja dedicado a realizar os seguintes eios:
- Bahnhofstrasse;
- Rua Augustinergasse;
- Rua Glockengasse;
- Rua Rennweg;
- Lindenhof;
- Igreja St.Peter;
- Praça Bürkliplatz;
- Lago de Zurique;
- Igreja Fraumünster;
- Praça Sechseläutenplatz;
- Praça Paradeplatz;
- Igreja Grossmünster;
- Rua Niederdorfstrasse.
Se sobrar um tempo, aproveite e faça o tour no Museu do Chocolate da Lindt.
Dia 2: Faça um bate e volta para Lucerne
Tire o segundo dia para conhecer uma das mais belas e charmosas cidades da Suíça, Lucerne. Neste bate e volta, você precisa conhecer os seguintes locais:
- Igreja Jesuíta;
- Torre e Praça da Prefeitura;
- Torres medievais e Muralha Musegg;
- Monumento do Leão;
- Igreja Hofkirche St.Leogar.
Dia 3: Conheça a capital da Suíça, Berna
Você pode optar por dormir em Lucerne e no dia seguinte realizar uma viagem para Berna, a capital do país. Neste eio você conhecerá edifícios históricos, torres medievais, fontes famosas e o famoso Rio Aaare.
Dia 4: Conheça Chur e retorne para Zurique
No quarto dia você conhecerá Chur e o famoso Lago Caumasee, poderá explorar essa antiga cidade andando e retornar para Zurique no final do dia.
Como economizar em uma viagem para a Suíça?
Com seu roteiro em mãos é fundamental saber como economizar nesta viagem. Primeiramente, procure suas CVC agens com antecedência e utilize sites com o Skyscanner agens para comparar os preços oferecidos pelas companhias aéreas.
Quando chegar na Suíça prefira andar de transporte público, além de mais simples, será mais barato do que a locação de carros. Outra dica é se hospedar em hostels, eles são mais baratos que os hóteis e costumam ter promoções em seus bares.