Amores, estava tomando um chazinho de camomila para recuperar as energias perdidas durante a tour náutica na Baía de Guanabara. Eis que uma velha amiga do Espirito Santo me liga por meio do FaceTime para me contar sobre o suposto caso de infidelidade entre um gestor municipal e sua vice. Gente, para vocês terem noção, tem vídeo dos dois curtindo um show de forró juntinhos…
Parece que os habitantes de Vitória, no Espírito Santo, estão com uma pulguinha atrás da orelha sobre o teor de intimidade que há na relação entre o prefeito Lorenzo Pasolini e a vice Cris Samorini ao serem clicados durante o show da banda Calcinha Preta no Piauí.
Casado com a promotora de Justiça do Ministério Público (MP), Paula Almeida, o gestor municipal foi flagrado em um momento suspeito com Samorini, e, ao serem filmados juntos em clima de romance, geraram especulações sobre um envolvimento amoroso extraconjugal.
Após a divulgação do vídeo por um anônimo, a publicação rapidamente viralizou nas redes sociais e rumores sobre infidelidade cresceram entre os internautas.
De acordo com o Portal LeoDias, ao ser questionada sobre a relação pessoal entre os gestores, a assessoria da prefeitura de Vitória preferiu não comentar sobre o assunto, mas ressaltou que a viagem dos dois não teve gastos de recursos públicos.
Gente, eu queria muito saber como ele explicou essa situação inexplicável para a esposa… Será que foi convincente? Enfim, em breve saberemos o desfecho desse caso baphônico.