Show de horrores! Gente, ontem eu estava animadíssima para acompanhar a transmissão ao vivo do Power Couple em minha smart tv de 98 polegadas. Até que, durante uma explicação sobre uma descoloração de cabelo, um ex-BBB entrou em surto e tentou partir para cima de uma colega de reality… Amores, onde ficou a civilidade e a elegância para resolver os conflitos supérfluos?
Acontece que os ânimos de Dhomini se exaltaram durante a interação ao vivo com os apresentadores do Power Couple, Felipe Andreoli e Rafa Brites, que precisaram chamar o intervalo para conter a situação.
Bem, enquanto Adriana Leizer justificava a descoloração de cabelo de Everton, foi interrompida pela judoca Caroline Furlan. E essa atitude não agradou o marido de Adriana, o ex-BBB Dhomini, que perdeu o controle e tentou partir para cima da colega de reality e acabou sendo contido por outros participantes.
Mesmo sendo impedido de ir até Caroline, Dhomini proferiu diversos xingamentos contra a colega de Power Couple e precisou ar por atendimento médico.

Diante da situação atípica, os apresentadores ficaram visivelmente desesperados e precisaram chamar o intervalo às pressas para tentar conter os ânimos e entender o que levou ao descontrole do ex-BBB.
E na web, internautas repudiaram o surto repentino do ex-brother, alegando que se os participantes não intervissem, ele iria para cima da judoca.
“Segundo a mulher do Dhomini, o show dele foi por ser interrompido. Imagine o que esse cara faz longe das câmeras!”, comentou uma usuária do X, antigo Twitter.
“Domini chamando a Carol de vagabunda, desgraçada e filha da p**… juro que nojo desse homem, quero vê se o grupão vai defender essas falas nojentas dele”, escreveu Giugiu.
“É inacreditável o programa manter esse Dhomini na casa. Enfim… a busca por audiência tem que ter limites”, declarou outra internauta.
Amores, estou ada até agora com essa situação… francamente, isso não é coisa que se faça, muito menos na televisão!