Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Mãe de Marília Mendonça revela reação ao ouvir neto perguntar pela cantora

Em entrevista ao Nat Pod, Dona Ruth explicou como lida com as perguntas e a saudade que o neto sente da mãe

Kátia Flávia

12/05/2025 14h49

whatsapp image 2025 05 12 at 14.12.43

Dona Ruth abre o coração e conta como age em relação à saudade que o neto tem de Marília (Reprodução/Instagram)

Amores, estava em casa recarregando as energias em meu sofá de couro italiano quando decidi ligar a tv e fuçar as novidades do YouTube. Eis que vejo um vídeo onde a mãe de uma cantora, que já se foi, conta como age quando o netinho pergunta sobre a falecida mamãe. Meu Deus, foi de cortar o coração. Não aguentei a emoção e fui de encontro com alguns lencinhos que tinha em minha gaveta.

Acontece que Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, abriu o coração durante o bate-papo com Natália Figueiredo, no podcast Nat Pod. Convivendo com o luto da filha que faleceu em 2021, a empresária contou o que faz quando o neto, Léo, de 5 anos, quer saber da mãe.

whatsapp image 2025 05 12 at 14.12.43 (1)
A empresária participou do podcast Nat Pod e conversou sobre esse assunto delicado (Reprodução/Instagram)

Durante a conversa, Dona Ruth relembrou a primeira vez em que o neto perguntou sobre a mãe: “Ele estava com tanta saudade, que ele disse: ‘Vó, eu estou com saudade da minha mãe’. É a primeira vez que ele falou.”

A empresária confessou que, quando essas situações acontecem e o neto demonstra saudade de Marília, ela o abraça para amenizar a dor do luto que ambos sentem.

“E eu [respondo]: ‘Sério? Eu também estou com muita saudade dela, você sabia que ela era minha filha? Ela deixou uma mãe para você, que sou eu, e um filho pra mim, você. Então vamos abraçar, que aí a gente mata a saudade dela?’. Aí ele vem, me abraça e esquece”, reforçou.

Emocionada, Ruth finalizou o assunto comentando sobre a forma como ela enxerga traços e lembranças de Marília no neto.

“É no Léo que a gente vê a Marília todos os dias. No sorriso, no olhar, no jeito carinhoso. É como se uma parte dela tivesse ficado aqui com a gente”, completou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado