Prepare os lencinhos porque essa história é de rir e chorar ao mesmo tempo, minha gente! A rainha do deboche e do improviso, Tatá Werneck, mostrou que por trás do humor afiado mora um coração derretido de mãe babona.
Antes de ser mãe, Tatá era do time que revirava os olhos pros clichês do tipo “amor maior do mundo”, “fora do peito”… Mas bastou nascer a pequena Clara Maria, fruto do seu relacionamento com o ator Rafa Vitti, pra ela mudar o discurso e repetir tudo com lágrimas nos olhos e o coração nas mãos!
A musa do Lady Night foi às redes sociais celebrar o Dia das Mães com um verdadeiro manifesto de gratidão que fez os seguidores se derreterem: “Aí eu me ajoelho. Todos os dias. Eu me curvo diante da Criação e agradeço. Porque ser sua mãe é ter certeza que Deus me ama e de que preciso, todos os dias, honrar a benção que isso é e a responsabilidade que isso traz. Obrigada, meu Deus, por ter me escolhido para ser a mãe da Caca…”
Mas segura essa: Tatá quer mais um! Sim, ela quer aumentar a família, mesmo lembrando que sua primeira gestação foi uma verdadeira maratona de sofrimento, com direito a hiperêmese gravídica — aquela síndrome cruel que fez a atriz vomitar mais de 40 vezes por dia!

E mesmo com o diagnóstico de endometriose e todos os desafios, ela segue firme no desejo de dar um irmãozinho (que ela jura que vai ser menino!) para a filha: “Minha primeira gravidez não foi fácil. Tenho certeza que vou ter outro filho, não sei como vai ser o caminho. Já ei por dois processos de congelamento de óvulos… Eu amo muito meu irmão, não queria tirar da minha filha a oportunidade de ter um irmão.”
Mas nem tudo são flores no paraíso maternal! Tatá também revelou o medo de perder espaço no mercado de trabalho se decidir tirar uma pausa para viver a próxima gravidez com mais leveza: “O lugar da mulher comediante é difícil. Tem espaço para vários homens. Para mulher é diferente. Quero tirar um tempo, mas tenho medo de ficar fora.”
Tatá, você é gigante! E a gente aqui tá só esperando o anúncio desse baby #2 com mais uma chuva de sinceridade e risadas