O político deu uma entrevista para o podcast “Mais Que 8 Minutos” e fez uma reflexão sobre o cenário lgbtqia+
Eduardo Leite, Governador do Rio Grande do Sul, foi o convidado de Rafinha Bastos no Podcast “Mais que 8 Minutos” e é óbvio que o tema sexualidade apareceria, já que Eduardo é gay e não foi acolhido por toda a comunidade. Os motivos que rondaram a internet para este torcer de nariz de vários grupos de militância é o fato dele ser privilegiado, branco, homem cis etc
Leite comentou o ocorrido com Rafinha e se disse conciliador e ressaltou a importância do diálogo político em suas mais variadas vertentes. Ao falar com Rafinha, que também se identificou ser conciliador, ele disse: “A gente apanha dos dois lados quando é conciliador, entendeu?”
O político se considera um conciliador. Foto: Reprodução
Ele contou também que ficou com um cara pela primeira vez aos 25 anos e que ao mesmo tempo que questionam o fato de ele não ter se assumido antes, ele também recebe mensagens positivas de pais de homossexuais agradecendo-o pois, assim conseguiram aceitar seus filhos.
Eduardo conta que para ele foi uma libertação e eu já imaginei ele gritando “Ressuscita” na voz de Pablo Vittar e foi ser feliz!
No armário fechado, só grifes Eduardo. Foto: Reprodução
É isso aí queridos, no armários só grifes, a vida foi feita pra ser vivida com respeito e verdade sempre!