Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Ex-jogador do Corinthians enfrenta mandados de prisão por não pagar pensão: ‘Nem um dos seus  filhos te considera pai!’

Kátia Flávia

23/05/2025 7h30

Maiara Quiderolly explode nas redes sociais e expõe drama das mães dos filhos de Jô, enquanto ele ostenta luxo nas redes.

Maiara Quiderolly explode nas redes sociais e expõe drama das mães dos filhos de Jô, enquanto ele ostenta luxo nas redes.

VEM QUE ESSE BABADO É FORTE, BRASIL! O nome de Jô, ex-atacante do Corinthians e do Galo, voltou a ser o centro das atenções, mas não foi por gol, não!  Após o vazamento  de um áudio polêmico, em que o jogador diz que seu filho pode ficar “constrangido” com sua possível prisão por atraso na pensão alimentícia, a mãe de um dos herdeiros do craque, a influenciadora Maiara Quiderolly, soltou o verbo e não poupou ninguém! 

Num desabafo arrasador nas redes, Maiara disparou: “O digníssimo do genitor do João falando que se for caso for preso novamente, o filho vai ficar constrangido. A pergunta é: qual filho vai ficar constrangido? Para ficar constrangido, tem que considerar como pai. Você fez tantos e nem um é capaz de te considerar como pai, porque você não é digno. Pensão seria a coisa mais simples de resolver se você fosse um homem digno de ser pai, conversaria com a mãe, resolveria numa boa”, mandou na lata!

mae jo
mae jo

E tem mais! O jogador, que já tem nada menos do que oito filhos, sendo dois com a atual esposa, Claudia Silva, e seis fora do casamento,está com dois mandados de prisão em aberto, além de ter que arcar com uma nova dívida de pensão. Oi? O negócio tá feio, hein! 

Maiara ainda fez questão de expor o que mais a revolta: a vida de ostentação que o jogador exibe nas redes, enquanto, segundo ela, há mães e filhos enfrentando dificuldades. “Todas as mães estão erradas enquanto você faz questão de postar foto dentro de jatinho, contratando chefe de cozinha, fazendo questão de ficar pra cima e pra baixo nas baladas da vida, enquanto seus filhos ando necessidade, com problema de saúde, soube de situação em que a mãe de um de seus filhos não tinha gás em casa”, desabafou, sem medo!

SOCORRO! O barraco tá armado e, pelo visto, vai render muito ainda… Enquanto isso, Jô segue obrigado a resolver sua situação com a Justiça. E a pergunta que não quer calar: será que

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado