Gente, estou aqui tomando meu chá de tarde no Forte de Copacabana acompanhando uma torre de guloseimas, quando recebo um áudio da minha amiga de Santa Teresa sobre essa polêmica da Virginia ser a nova rainha de bateria da Grande Rio.
A repercussão negativa após anunciarem a influenciadora para o posto de Paolla Oliveira acabou fazendo com que o mestre de bateria da agremiação, Fabrício Machado de Lima, tomasse uma decisão radical. Diante do ocorrido, ele comunicou que irá deixar o Instagram “por tempo indeterminado” para evitar “problemas maiores”.
“Sempre adotei o silêncio com minha doutrina por isso estou sempre na minha, respeitando todo mundo. Não ofendo e não ataco ninguém. Sou um profissional do Carnaval, um trabalhador que, como muitos, ajuda a engrandecer esse espetáculo. Eu sempre busco andar pelo certo para andar de cabeça erguida”, escreveu o mestre Fafá na rede social.
Segundo ele, essa atitude foi tomada após ele começar a receber ameaças em suas redes sociais.
“Eu não preciso de rede social e sim de paz para seguir trabalhando. Aos amigos que iram meu trabalho sabem onde me achar, estarei na Grande Rio todos os dias trabalhando em busca da batida perfeita”, completou.